sábado, março 08, 2008

Marcus Paiva: Missão Cumprida


Fazer política é o meio que temos de melhorar nossas vidas, o nosso dia a dia. É a forma que temos de lutar por justiça, principalmente, em favor dos menores e mais fracos. Não há como fugir dela e precisamos de homens fortes e guerreiros natos para encarar os seus desafios.


Aqui em Ilhéus, nos despedimos hoje de um político diferenciado. Um homem direito e fazedor de amigos, e que, em consequencia disto, e não o contrário, tornou-se um parlamentar, representante de nossa cidade e de nossa gente. Um amigo de muitos, e de tão diferentes pessoas, pobres ou ricas, que lhe permitiram naturalmente, a eleição e reeleição para a Câmara de Vereadores, onde protagonizou e alicerçou a luta contra o pior mal da política brasileira: o uso indevido de recursos públicos.

Marcus Paiva

Marcus Paiva foi um lutador de posições firmes, e um irmão, que deu o exemplo do bem. Foi um cursilhista Decolores, um grande amante de nosso futebol e um exemplo de jovem que soube viver a vida, confraternizando, sempre próximo da saúde, do esporte e longe das drogas, do alcoolismo e da desonestidade, que tantas vidas tem desencaminhado.

A prova que Marcus Paiva foi e continuará sendo, um amigo de todos nós, foi sentida em sua despedida para o seu mandato eterno e definitivo, num velório que reuniu centenas de pessoas de todas as classes sociais, credos e tendências políticas. Eram os seus amigos sinceros, que foram ali espontaneamente, transformar a dor de sua súbita partida em uma saudade fraterna, de amigos verdadeiros e eternos.
.
Confira mais sobre Marcus Paiva:
.
No Site R2C Press: Homenagens e muitos depoimentos:
.
.
.
.
.
.
Reveja a atuação do Marcus Vereador:
.

Nenhum comentário: